Viva a cultura popular. Viva toda manifestação cultural do mundo!!!
Música, artes, cinema, teatro, livros, blogs, twitter... tudo!
Não fosse o brasileiro um povo tão eclético, que gosta desde ópera até Mr. Catra, não saberíamos a importância e a capacidade dele, o Rei RC.
Já assisti todo tipo de show. Quem me conhece, sabe que gosto de absolutamente TUDO em termos de música e, CARA, o Rei manda mais ao vivo do que ao longo de 50 de singles, discos, CDs, DVDs e, futuramente, Blue-Ray.
Uma interação completa com o público que, literalmente, deu a volta no palco montado no Gigantinho. Ficamos em uma posição, aparentemente, indecorosa... na diagonal do palco, atrás, com uma visão privilegiada... do telão e do ombro esquerdo do RC.
Mas aí, surge a explicação de que porque o cara é chamado de Rei. Cantou literalmente em 360º, abrangendo TODO o público com os olhos, interagindo com a plateia, demonstrando uma humildade e, ao mesmo, uma certeza de que só ele consiguiria, em 05 show consecutivos, lotar o ginásio todas as noites.
Cerca de 2h de total letargia, onde fiquei simplesmente sentado vendo, a cerca de 30m de mim, o maior nome da música de todos os tempos, cantando com a mesma simplicidade de um violeiro num churras da galera.
Ano que vem? Vou certo! Pois, se o show de 50 anos foi uma dentro, o de 51 vai ser, com certeza, "uma boa idéia".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário