sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vacaciones


Adoro tirar férias. Quem não adora, não é?
Férias é a coroação de um ano inteiro de trabalho árduo, chefe no pé, prazos pra terminar (no meu caso), e todas as "mazelas" que só um emprego fixo tem, mas que indicam que tu tens um emprego fixo, o que acaba sendo bom.
Resolvi fazer algo bem diferente nessas férias: viajar para um lugar aonde normalmente não é um destino turístico ou um paraíso para se descansar. Assim, cá estou eu em Curitiba, na casa de um amigo, ficando de bobeira e dando voltinha de carro enquanto ele trabalha até a noite.
Muito embora não seja uma cidade eminentemente voltada para o Turismo, Curitiba tem muita coisa pra se fazer. No meu caso, estou aproveitando para aprender novos passos de dança e, ao mesmo tempo, ensinar técnicas de violão para o meu grande amigo Carlos (O Andejo Vadio - blog). Já experimentei pratos diversos, tomei bons vinhos, dei muitas risadas e mantive a correspondência eletrônica em dia, de maneiras que apenas a minha cabeça está efetivamente descansando, o que vem a ser meu objetivo principal em se tratando de férias.
Já estava há um bom tempo sem conviver com o brother Eduardo, principalmente após um ano dividindo teto com ele. O bom disso é que não há qualquer tipo de stress, sendo que, por sermos grandes, melhores amigos, podemos nos xingar até a morte sem que isso represente que nossa amizade possa ser abalada. Amizades de verdade são exatamente assim, sem um motivo pra ter início, mas com a certeza de que serão pra sempre.
Hoje, baile de tango na companhia de Carlos Grispan, igualmente um amigo que surgiu da forma mais surreal, e que as mazelas do tempo e as vicissitudes da vida não diminuíram nossa parceria. Mais tarde, bora pro samba e/ou pro Forró.
Domingo, a tão esperada (???) volta pra casa, pro colo de quem me faz feliz e me faz ser, a cada dia, uma pessoa melhor.
Em breve, novo post sobre a segunda parte das férias, essas sim, em Floripa, como não poderia deixar de ser.
Kisses to everyone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário