sexta-feira, 4 de maio de 2012

Bem vindo, 2012

Passei tanto tempo sem postar nada que achei até estranho voltar a escrever no bloguinho, mas estava precisando dar uma desabafada geral nas coisas da minha vida.
Andaram acontecendo tantas coisas diferentes, tantos altos e baixos, que, por algum momento, não soube bem como lidar com isso. Rejeição, ser tratado como "bengala" por quem merecia uma "bengalada" nos beiços, "inconformismos" exacerbados com o único intuito de me difamar, me queimar diante das pessoas... e olha que esse é o lado leve da história, minha testa que o diga!
Felizmente, o tempo passou, eu soube dar a volta por cima de tudo isso que aconteceu comigo e, vendo toda essa situação "de fora", posso dizer em alto e bom som: QUE BOM QUE FOI ASSIM. Acho que evoluí muito como pessoa, convivi com pessoas fantásticas que souberam me cuidar, me aceitar e, principalmente, me ajudar a evoluir e mudar radicalmente de vida, chegando no ponto em que estou hoje.
Não preciso tripudiar em cima de ninguém, falar mal ou ficar dando indiretas. Minha vida passou a seguir um caminho só, e cabe a mim trilhá-lo da melhor forma possível, o que, felizmente, está acontecendo.
Àqueles que se meteram, tomaram partido, só tenho a lamentar, pois as coisas "externas" voltaram a ser como eram antes, com a vantagem de que posso aproveitar as coisas sem ter que me preocupar em dar satisfações ou dividir minha atenção com ninguém que não seja digno.
Tô me bastando demais nessa nova fase. Certos vícios estão definitivamente extirpados, e isso tem m dado novas perspectivas, novas alternativas, uma amplitude de visão que nem eu mesmo sabia que tinha. Nova fase, nova vida!
E, pra coroar tudo isso, o surgimento de alguém realmente especial, que surgiu de uma forma discreta, foi chegando, chegando... e "bagunçou" tudo internamente, mas de uma forma maravilhosa, que está me fazendo voltar a ter atitudes mais condizentes com a minha atual fase e, principalmente, com a minha maturidade. Muito embora as coisas estejam acontecendo de uma forma muito serena, calma, estão acontecendo e evoluindo de um jeito surpreendentemente interessante, talvez da maneira que realmente tenham que acontecer para dar certo. Dessa vez, não ficarei na torcida pra dar certo, mas farei com que as coisas aconteçam, tudo com muito respeito e muita, mas muita admiração, carinho e afeto.
Próximo objetivo de 2012? Manter esse blog atualizado, porque, por bastante tempo, ele só serviu pra divulgar flyer de shows, shows estes que foram uma terapia intensa, que me fortaleceu e me fez ver tudo de errado que estava fazendo pra minha vida.
Bueno, por ora, é isso.